Fale Conosco Telefone: (16) 99709-8838
Dr Rodrigo Andrade ortodontia especializadaClique na imagem para ampliar

Dr Rodrigo Andrade ortodontia especializada

Rua Bernadino de Campos, 1609 Vila Seixas

(16)3610-8292

 Whats App clique aqui 

(16)3610-8292 (16)99193-1103

Compartilhe:

Mais informações

BEM VINDO AO SEU MELHOR SORRISO!

O sorriso é a janela da alma.

Abre portas.

Transmite segurança,  confiança.

Atrai olhares... e encanta por onde passa...

 

RODRIGO ANDRADE

 

  •          Especialista em Ortodontia, com mais de 14 anos de experiência;
  •          Novos conceitos: tratamentos mais rápidos, mais discretos e mais confortáveis;
  •          Horários flexíveis, fácil contato paciente-profissional;
  •          Conforto: estrutura física com TV, revistas, livros, jornais e internet, associada à cordialidade e respeito das atendentes.
  •          Materiais clínicos das melhores marcas.
  •          Todo o cuidado com limpeza e biossegurança,
  •          E TODO O CARINHO EM RECEBER VOCÊ AQUI NA NOSSA CASA.

 

  •          Estacionamento privativo e gratuito
  •          Ambiente climatizado
  •          Portaria e monitorização
  •          WIFI zone
  •          Equipamentos de última geração
  •          Softwares de odontologia e sistemas de informação

 

Os custos são variáveis mas são tratamentos que cabem em todos os bolsos. A clínica é aberta a negociação de fluxo adequado a cada paciente.

Agende uma avaliação para planejamento do seu caso e  orçamento viável pra você.

 

Tipos de Ortodontias

Existem três tipos básicos de ortodontia quando classificamos quanto o momento da abordagem, a ortodontia preventiva, a interceptativa e a corretiva.

A Ortodontia Preventiva, se baseia na prevenção de possíveis problemas que podem ser percebidos em crianças durante o seu crescimento ósseo facial e durante o começo das trocas dos dentinhos de leite. Nessa ortodontia é comum usarmos aparelhos móveis.

A Ortodontia Interceptativa é uma ortodontia focada em "parar" a formação do problema. O ortodontista percebe que a criança ou adolescente está começando a desenvolver um problema e pode planejar uma forma de interceptar o problema para que ele não se instale por completo. Esses problemas podem ser de posicionamento de dentes e bases osseas, problemas respiratórios e de posicionamento lingual ou labial inadequado. Nessa ortodontia podemos usar tanto aparelhos móveis como já é possível a instalação de aparelhos fixos na parte anterior do arco.

A Ortodontia Corretiva é a mais comumente vista e é aquela que foca na correção do problema já instalado. Geralmente fazemos ortodontia corretiva em adultos ou em adolescentes que já terminaram a curva de crescimento (16-18 anos). Com a maloclusão já instalada o ortodontista vai ter muito mais trabalho para reverter o problema. Muitas vezes é necessário usar algumas técnicas mais invasivas como procedimentos cirúrgicos extensos (Ex:cirurgia ortognática) ou até extrações de dentes para criação de um espaço para trabalho.

Nessa ortodontia usamos, na maioria das vezes, aparelhos fixos e ainda alguns aparelhos acessórios. Podemos também fazer uso de alinhadores transparentes em alguns casos mais simples. Esses alinhadores são estéticos e móveis, porém é necessário um investimento finenceiro maior visto o benefício que é ser tratado com eles.

Dr Rodrigo Andrade ortodontia especializada